SPARTACUS. Uma série pra gente grande

2593 0

Hoje minha dica vai aos fãs de séries, que aliás, vem crescendo cada dia a números impressionantes. Confesso inclusive que isso me deixou bastante feliz, isso porque venho percebendo o número crescente de pessoas que, enfim, perceberam que as novelas, principalmente as da GLOBO, tem como única preocupação, levarem até suas casas cenas que faltam completamente com o respeito e educação para nossas famílias. Fica aqui a minha revolta contra esse canal em relação as suas grosseiras novelas!!!

Mas voltando ao assunto principal, as séries nada mais são que as novelas brasileiras, só que feitas com extremo bom gosto, inteligência, profissionalismo e principalmente, nos aguça raciocinarmos e nos tornarmos pessoas melhores, e confesso a todos que me tornei grande fã e acompanho praticamente tudo que sai.

Não posso falar de série sem falar do sensacional NETFLIX. Para mim, uma das melhores invenções para TV moderna, confesso até que acho mais interessante do que as próprias TV’s a cabo… Quem ainda não tem, faça o teste gratuitamente por 1 mês (que o sistema oferece) e DUVIDO que não passará a ser um assinante assíduo como EU. O desafio foi feito!

Agora chega de “propaganda (de graça)” e vamos falar da série que gostaria de recomendar…

 

SPARTACUS:

Uma das séries mais completas que já tive o prazer de assistir. Nessa obra ímpar, você consegue ver tudo de maneira sublime, ROTEIRO, FOTOGRAFIA, FIGURINO, e muito mais, com muita riqueza de detalhes, acompanhado de muito DRAMA, MUUUUUUUITA VIOLÊNCIA, MUUUUUUUUITO EROTISMO, MUITA POLÍTICA, tudo junto e misturado.

O diretor Steven DeKnight conseguiu mostrar de maneira riquíssima a realidade sórdida em que as pessoas viviam naquela época, principalmente os chamados “Alto Cleros”, as insanidades que cometiam só pelo simples fato de serem convidados para uma festa pelos mais poderosos.418463

Chamo a atenção as cenas fortes e bem quentes de erotismo e de violência que aparecem praticamente o tempo inteiro. São realmente fortes e não aconselho crianças a assistir.

SpartacusGx02_1242

Mas é uma série muito interessante e muito bem feita, que além de possuir um enredo que te segura até o fim, nos faz ver de maneira bastante clara de como o povo daquela época vivia.

Como me tornei um grande fã de SÉRIES, quem tiver interesse em saber quais foram as minhas 10 MELHORES SÉRIES, deixem sua solicitação no post deste texto no Facebook ou peça por email: leitor@estilodeles.com.br que envio com o maior prazer…

blood and sand

FICHA TÉCNICA

Lançamento: 2011

Dirigido por: Steven DeKnight

Com: Lucy LawlessJohn HannahDustin Clare mais

Gênero: Épico, Ação, Drama

Nacionalidade: EUA

 

Por LÉO FREITAS
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Este post e todo o seu conteúdo são de responsabilidade de Léo Freitas. O portal Estilo Deles apenas disponibiliza o espaço na plataforma para pessoas que queiram contribuir com textos informativos, de opinião pessoal ou artigos de suas autorias. As imagens são de divulgação disponíveis na internet. O site Estilo Deles não se responsabilizam pelo conteúdo, informações e opiniões contidos neste artigo. Quer ser um colaborador também? Entre em contato: contato@estilodeles.com.br

Sobre o Autor