Ano novo, Carro novo!

736 0

Pensando em trocar de carro? Afim de incrementar as vendas do setor automobilístico ao final de 2014, a Caixa Econômica Federal, a Fenabrave e o Banco PAN, assinaram ao final de outubro de 2014, acordo de Apoio de Final de Ano às Concessionárias. Este acordo prevê condições especiais para financiar veículos, produtos e serviços nas concessionárias do Brasil.

As condições e taxas serão válidas para pessoas físicas, com a possibilidade de iniciar o pagamento após o carnaval. Para PJs, a Caixa remodelou o CredFrota. As novas condições incluem ampliação de prazos, novos itens financiáveis e redução de burocracia.

O vice-presidente de Negócios Emergentes da CAIXA, Fábio Lenza, comentou que a parceria proporciona uma boa oportunidade para quem está interessado em comprar um automóvel, além de trazer diversas vantagens às concessionárias e montadoras. “A estratégia do banco é se aproximar cada vez mais do setor automobilístico. Setor que responde por 5,7% do PIB e gera, diretamente, mais de 409 mil empregos no país.

Mais informações com a Assessoria de Imprensa da CAIXA – Regional Mato Grosso do Sul (MS) – (67) 4009-9509

Por “ED”

Sobre o Autor