NAIP em noite de despedida

718 0

Para os fãs e amigos de uma das mais emblemáticas bandas representantes do rock sul-mato-grossense, esta sexta-feira, dia 11 de março de 2016 será uma mistura de doce e amargo. Será o último show da NAIP com o vocalista Guga Borba como “frontman”.

Guga, que foi premiado como Melhor Artista Folk 2015 pelo site PalcoMP3, agora segue em carreira solo com novos projetos autorais e novas parcerias. “Um dos meus novos projetos é a gravação de um álbum de canções inéditas ao lado do guitarrista e compositor Leandro Perez e Alex Cavalheri (ex-tecladista do O Bando do Velho Jack), além de continuar com os shows do meu último álbum solo, O Sétimo Satélite”, contou Guga.

A banda, que já quebrou a barreira da década de história, não acaba aqui. Um novo vocalista será apresentado em breve, e já está ensaiando com os demais músicos, Hudson Bonfim (guitarra), Alexandre Lacorte (bateria), André Coelho (teclados e programações) e Rafael Coelho (baixo e vocais). E terá novo repertório com inéditas e clássicas da banda e do rock de Mato Grosso do Sul sem deixar o estilo grunge de lado.

Neste show de despedida, a banda terá a participação do guitarrista Rodrigo Tozzette (ex O Bando do Velho Jack) e Leonardo Dog, que foi integrante bateristas da banda em seu início de carreira.

A noite promete ser um tributo ao bom, velho, mas sempre atual Rock’n Roll, e começa a partir das 22h no 21 Music Bar, Campo Grande. Com abertura dos amigos da banda Rivers.

Ingressos à venda na loja Cavalera (Atonio Maria Coelho), no próprio 21 e também pelo site sympla.com.br 

Foto Naip 1

 

Serviço

Horário: 22h | Data: 11/02/2016 (sexta-feira) | Local: 21 Music Bar – Rua São Vicente de Paula, nº 160 (esquina com a rua Elvira Coelho Machado) em Campo Grande –MS. Mais informações: (67) 3029 – 2440.

Sobre o Autor