Não olhe para trás

681 0

Mais um ótimo filme baseado “parcialmente” em história real, como sempre digo, esses não têm erros de pega-los…

Não olhe para trás, se trata de uma comédia com drama que consegue te fazer dar boas gargalhadas, mas ao mesmo tempo te emociona e te faz pensar em ações que fazemos ou deixamos de fazer em nossa vida e que de alguma maneira seremos cobrados algum dia.

Filme bem “suave” e muito agradável, traduzindo de maneira fiel as grandes mudanças que as pessoas passam quando algo de grande importância ocorrem em suas vidas, tudo com extremo bom gosto e uma particularidade muito especial, a presença do gênio AL PACINO… o cara é realmente um mestre atuando e está muito à vontade no papel de um ricaço egocêntrico e mimado, onde tem sempre o que quer, ele transforma o personagem que é bastante antipático, em uma vítima e principalmente, em uma pessoal desejada por todos, enfim, o cara é um fenômeno e sou totalmente fã!!!!

Filme muito bom, um verdadeiro presente e que fica até difícil encontrar adjetivos de qualidade para o mesmo, vale inclusive citar que em diversas cidades do Brasil, as sessões de cinemas permaneceram lotadas durante muito tempo com esse ótimo filme.   RECOMENDADÍSSIMO…

 

FICHA TÉCNICA

Lançamento: 16 de abril de 2015 (1h46min)

Dirigido por: Dan Fogelman

Com: Al Pacino, Annete Bening e Bobby Cannavale

Gênero: Comédia, Drama

Nacionalidade: EUA

 

557412

Por LÉO FREITAS
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Este post e todo o seu conteúdo são de responsabilidade de Léo Freitas. O portal Estilo Deles apenas disponibiliza o espaço na plataforma para pessoas que queiram contribuir com textos informativos, de opinião pessoal ou artigos de suas autorias. As imagens são de divulgação disponíveis na internet. O site Estilo Deles não se responsabilizam pelo conteúdo, informações e opiniões contidos neste artigo. Quer ser um colaborador também? Entre em contato:contato@estilodeles.com.br

Sobre o Autor