Um Disco foda… Um curta demais!

909 0

Refletindo a ousadia do som da banda, a Naip lança seu novo disco, o Disco, com um curta-metragem gravado em plano sequência alucinante!

O curta é trilhado com três músicas, duas do novo álbum e uma versão de Sweet Dreams (Eurythmics) em sequência que contam uma história cheia de peculiaridades muito legais.

O Disco com 12 faixas, 9 delas inéditas, levou cerca de um ano desde o início da produção ao lançamento, e está vibrante, moderno, e extremamente bem trabalhado. Um som bem pegado e carregado de influências que vão do grunge, com riffs poderosos, ao eletrônico com loops de teclado e computador. Tem faixa pancada e tem faixa balada… Está muito bem equilibrado!

A banda tem muita bagagem no cenário Rock de Mato Grosso do Sul, é uma das grandes desbravadoras que ajudaram a construir o cenário rock no estado do sertanejo. E isso se reflete em um disco com músicas autorais com o DNA rock’n roll dos seus integrantes.

Para muitos, falar de Rock de Mato Grosso do Sul parece algo fora de contexto, pois o que exportamos para a mídia nacional, além do mestre Almir, baseia-se em artistas do novo sertanejo. E isso acaba criando uma cortina de fumaça para os outros estilos, com tanta, ou mais qualidade do que os modismos do momento tão explorados pelas mídias.

Mas chega de papo e vamos cultuar a boa música! Dá o play no vídeo abaixo, acesse o SITE e conheça o novo trabalho da banda Naip.

 

Por “ED”

Sobre o Autor